Avenida ACM e bairro Bandeirantes recebem obras do Pavimenta Barreiras

Publicada em 19/05/2017 às 06:13

Fonte Dircom

Celebrando seus 126 anos de emancipação política no mês de maio, Barreiras recebe transformações na sua infraestrutura com programas de requalificação do asfalto, operação tapa-buraco e pavimentação em diversos bairros da cidade. Nessa semana, o programa Pavimenta Barreiras está mudando o visual da avenida ACM, no trecho entre a rotatória do Hotel Morubixaba até o acesso a Uneb.

As equipes de trabalho já iniciaram a terraplanagem e nivelamento para imprimação, da avenida ao longo dos 1.400 metros na entrada leste da cidade, em um trecho onde o comércio e os condutores sofrem com a poeira e a lama. As ruas Santo Estevão, Jorge Amado e Travessa Jorge Amado no bairro Bandeirantes, também estarão recebendo asfaltamento, sarjetas, meio fio e sinalização.

“Esse nosso esforço inicial quer seja na requalificação do asfalto e no asfaltamento de ruas, faz parte do nosso desejo e compromisso de proporcionar mais qualidade de vida para nossa população. Aos poucos a angústia dessas famílias que convivem ou com a poeira ou com a lama, será superada. Com planejamento e a correta aplicação dos recursos, já é possível sentir a mudança no visual da cidade”, salientou o prefeito Zito Barbosa.

Com a mudança da rotina, os moradores comemoraram a chegada da intervenção asfáltica, que estará melhorando a trafegabilidade e acesso aos bairros Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo. “A mobilidade sempre foi nossa grande preocupação, e o Pavimenta Barreiras já está mudando essa realidade. Estamos finalizando a primeira etapa de intervenção nas ruas do bairro Santa Luzia, de onde seguiremos para a Vila Amorim e Bela Vista, e em breve iniciaremos também asfaltamento no bairro Morada da Lua de Cima. Seguiremos cuidando dos bairros com o mesmo carinho que cuidamos do centro da cidade”, finalizou o prefeito.

1 Comentário

  1. Anderson disse:

    Prezado Prefeito,

    O bairro Jardim Ouro Branco está, URGENTEMENTE, precisando de asfaltamento no final das ruas que ficam próximas ao morro. Quando chove, todo o lamaçal desce para a rua inteira, causando o maior transtornos aos moradores.
    Autorize a equipe de trabalho a dar uma passada lá também.

    Obrigado!

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br