As Marias Propaganda é a mais nova agência filiada ao Sinapro/BA

Publicada em 28/03/2018 às 11:30

 

Na tarde desta terça-feira, 27, a agência As Marias Propaganda recebeu a visita do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro), representado pela Delegada Regional do Oeste Baiano, a publicitária Aline Macedo, da agência Carambola.

A visita teve o intuito de formalizar a associação da As Marias, por meio da sua filial, ao sindicato baiano. A agência chegou à região em 2014, trabalhando remotamente, com equipe sediada em Alagoas. Em 2017, já com carta de clientes consolidada na região, estabeleceu filial e escritório em Luís Eduardo Magalhães e hoje já conta com 12 colaboradores.

“Além de nossa associação ao Fenapro, que nos credencia a atuar em qualquer estado brasileiro, é muito importante que estejamos inseridos também na representatividade regional, para que possamos participar das discussões de mercado e de classe, de forma mais segmentada e ativa”, disse o diretor da As Marias, Nilander Chaves.

 

Para a Delegada do Sinapro, Aline Macedo, a associação da As Marias chega em boa hora. “Estamos em um momento delicado no mercado, de discussões que vão nortear por um bom tempo as políticas de relacionamento entre agências e veículos, em adequação às novas tecnologias. Contar formalmente com As Marias agora é muito importante”, ressaltou.

Para a diretora de planejamento da agência, Melyssa Chaves, a associação tem sabor de consolidação. “Este era o passo que faltava para nos sentirmos verdadeiramente parte do mercado local. Nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores já estava estabelecido, agora é trabalhar o network com os parceiros de profissão para, juntos, fortalecermos e impulsionarmos o mercado da propaganda e os publicitários nele inseridos”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br