Arraiá do Parque atrai mais de 15 mil pessoas na primeira noite do São João em Barreiras

Publicada em 22/06/2018 às 08:34

Fonte Dircom

Mais de 15 mil pessoas acompanharam a primeira noite da festa do maior e melhor São João do Oeste Baiano, o Arraiá do Parque em Barreiras. A festa acontece no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha até o próximo domingo, 24, com 25 shows de artistas nacionais e locais.

Com entrada gratuita, a festa têm início sempre as 19h na Vila do São João, um espaço que tem atraído centenas de pessoas que visitam a decoração junina e apreciam a diversidade das comidas típicas e as apresentações dos artistas locais. Rosane Ferreira, trouxe toda família para conhecer o espaço e ficou encantada com a decoração. “Esse espaço nos faz lembrar da época de nossos pais, está lindo”.

A abertura da festa no palco principal ficou por conta do cantor Gustavo Braga e da banda Cacau com Leite, que fez a multidão dançar com músicas bastante conhecidas, como: Volte logo, Saudades do teu cheiro e Motoboy.

O público também dançou com o forrozeiro baiano, Targino Gondim, e ao som das bandas Estakazero e Simbora Xotear. “Estou muito feliz em estar nessa festa considerada a melhor dessa época, a cidade de Barreiras merece esse presente, esse clima no Oeste com bandeirolas e o colorido nesse espaço, faz essa festa ser ainda mais linda”, disse Targino Gondim.

Com uma mega estrutura, o Arraiá do Parque 2018 está em sua segunda edição e conta com mais de 80 comerciantes, como capeterios, ambulantes, restaurantes, lanchonetes e food truck, além de parquinho infantil e muita dança.

Presente na festa desde cedo, o Prefeito Zito Barbosa conversou com as pessoas presentes no parque, especialmente os comerciantes e ouviu de todos elogios e a expectativa de bons negócios nos quatro dias da festa. “Ver a alegria desse povo nos enche de entusiasmo e energia para seguir trabalhando em todas as áreas da Administração Municipal para elevar o nome de Barreiras ao mais alto patamar das cidades baianas, nossa população merece nossa dedicação e trabalho” disse o prefeito.

Para o segundo dia, sexta-feira, 22, o público poderá dançar muito arrasta pé ao som de Tostão, Luan Estilizado, Juninho Rodrigues, da dupla Di Paullo e Paulino, e das bandas Forró do Zé e Farol de Fusca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br