Arena Poliesportiva Ibotiramense terá apresentação de grande espetáculo

Publicada em 11/04/2017 às 14:42

Ascom Ibotirama

A Prefeitura Municipal de Ibotirama através da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá na semana santa, nos dias, 14, sexta-feira, às 20h e 1), sábado, às 18h, na Arena Poliesportiva de Ibotirama, o Espetáculo sacro “A PAIXÃO DE CRISTO”.

O intuito desse projeto é o resgate das apresentações desse belíssimo Espetáculo de rua, que já fazem 17 anos desde a última apresentação em Ibotirama, feita nos anos 2000, envolvendo o grupo de teatro Ribalta e os grupos de Jovens da Igreja católica, na qual foi dirigida por Aliomar Joaquim Pereira.

Nessa nova versão do espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO”, em Ibotirama, haverá música ao vivo com Marcus Fé e Gerri Cunha, coreografia dirigida por Jurandyr Myranda, um figurino de época rebuscado e feito por Geneva Ribeiro e Jaine Haiane, direção e coordenação geral por Diego Quinteiro.

O elenco de personagens será composto por representantes dos Grupos: Cia. de teatro Mistura, Grupo de teatro Talentos do Amanhã, Grupo de teatro Offcena X, Grupo de Dança Sertão Dança, Grupo de Jovens da Pastoral da Juventude PJ, Grupo de Apoio Cacais, Representantes da Igreja Católica, Representante das Igrejas Evangélicas, Representantes do Centro Espírita Poder e Humildade.

A Paixão de Cristo é um espetáculo que encanta algumas cidades da região do Velho Chico e do Brasil, são apresentadas tradicionalmente na semana Santa, a mais famosa delas é a de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco. A peça é encenada tradicionalmente ao ar livre e celebra os últimos passos de Jesus na Terra, já reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas, na qual participam do elenco atores famosos do meio televisivo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br