“Aqui não”, disse Tonhão durante inauguração da sede do PP Barreirense
  • Compartilhe:

Com um recado direto, mesmo sem declinar nomes, o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique de Souza Moreira (PP), em seu discurso durante a inauguração da sede do Partido Progressista em Barreiras, avisou ao seu principal opositor nas próximas eleições municipais,

tonhao

Da redação JornalNF

Com um recado direto, mesmo sem declinar nomes, o prefeito de Barreiras, Antônio Henrique de Souza Moreira (PP), em seu discurso durante a inauguração da sede do Partido Progressista em Barreiras, avisou ao seu principal opositor nas próximas eleições municipais, que “o caminhão de mudança que está sendo carregado em São Desidério, não será aceito pelo povo de Barreiras. Não precisamos importar ninguém para governar nossa cidade, principalmente àqueles que estão sendo expulsos pela população de São Desidério”, disse Tonhão, relatando que participou em companhia do vice-governador João Leão, do dep. Fed. Cacá Leão e do dep. est. Antonio Henrique Junior, da convenção do Partido Progressista no município vizinho e ficou impressionado com a multidão de mais de cinco mil pessoas que lotou a praça para hipotecar apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PP, o empresário Zé Carlos.

tonhao1

“São Desidério não quer mais essa família governando o destino daquele município e o povo de Barreiras não vai permitir que eles aqui se instalem. O melhor caminho para eles é seguir para Brejolândia, já que têm familiares por lá”, bradou Antônio Henrique.

Além do pré-candidato a prefeito por Barreiras e atual gestor municipal, participaram do evento o vice-governador, João Leão, o dep. fed. Cacá Leão, o dep. est. Antonio Henrique Junior, o vice-prefeito, Paê Barbosa, os secretários municipais, as ex-dep. est. Kelly Magalhães e Antônia Pedrosa, os vereadores de Barreiras, Beza, Carlão, B.I., Aguinaldo Junior, Nubia, Vivi Barbosa, Eurico Queiroz, Hipólito e Rui Mendes, o ex-prefeito de São Desidério, Betinho, além dos pré-candidatos a vereadores pelos partidos: PP, PSL, PT do B, PRB, PTC, PC do B e PT.

A sede do Partido Progressista e que a partir do próximo dia 05 funcionará como Comitê Político, está localizada na Av. ACM, 1242 (prédio do antigo Oeste Pneus).

tonhao2 tonhao3 tonhao4 tonhao5 tonhao6 tonhao7 tonhao8 tonhao9 tonhao10 tonhao11 tonhao12 tonhao13 tonhao14 tonhao15 tonhao16 tonhao17 tonhao18 tonhao19 tonhao20

Jornal Nova Fronteira