Antonio Henrique Júnior marca presença na Bahia Farm Show
  • Compartilhe:

Membro das Comissões de Agricultura e do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Antonio Henrique Júnior participa, todos os anos, da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. Nesta terça-feira, 05, na abertura da 14ª edição da maior feira agrícola do Norte/Nordeste, ele esteve presente em duas importantes atividades.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Membro das Comissões de Agricultura e do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Antonio Henrique Júnior participa, todos os anos, da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. Nesta terça-feira, 05, na abertura da 14ª edição da maior feira agrícola do Norte/Nordeste, ele esteve presente em duas importantes atividades. A primeira, com o secretário de planejamento Antonio Henrique, no ato de assinatura do termo de cooperação técnica entre a Seplan, Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Desenvolvimento Rural – através da ADAB, CAR e Consórcio Intermunicipal do Oeste – para a implantação do SIM – Serviço de Inspeção Municipal para os municípios da Bacia do Rio Grande que vai possibilitar aos produtores locais que vendam seus produtos de origens animal e vegetal para outros mercados seguindo as normas sanitárias vigentes, garantindo qualidade e segurança para os consumidores.

A segunda atividade foi uma Sessão Itinerante conjunta das Comissões da Agricultura e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Bahia. “Hoje, ouvimos as principais reivindicações dos produtores e demos conhecimento das nossas atividades parlamentares relativas a essas duas áreas. A interação entre a classe política e os empresários rurais é primordial para o fortalecimento deste segmento tão importante para a economia baiana”, pontuou o deputado.

Jornal Nova Fronteira