Antonio Henrique Júnior consegue luz elétrica para outras três comunidades rurais de Wanderley
  • Compartilhe:

Em seu incansável trabalho pela melhoria de vida das comunidades rurais dos municípios do Oeste da Bahia, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), e o vereador Danilo de Oscar, da cidade de Wanderley, estiveram na manhã de ontem, 08, na Superintendência de Energia da Secretaria Estadual de Infraestrutura

Em seu incansável trabalho pela melhoria de vida das comunidades rurais dos municípios do Oeste da Bahia, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), e o vereador Danilo de Oscar, da cidade de Wanderley, estiveram na manhã de ontem, 08, na Superintendência de Energia da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Salvador para receberem do superintendente Celso Rodrigues, a notícia de que outras três comunidades rurais de Wanderley serão beneficiadas com energia elétrica. O amigo e empresário Nilo Grilo também participou da reunião.

No encontro, o superintendente informou que três as comunidades rurais de Wanderley que receberão energia elétrica em breve serão Entroncamento da Lagoa Grande, Fazenda Santa Rita e Poço Comprido. As obras de ligação nas três comunidades já foram autorizadas e têm recursos alocados.

“Essas são demandas da população de Wanderley que o nosso gabinete tem cobrado dos órgãos que sejam atendidas, daí a importância de saber que eles estão saindo do papel”, afirmou o deputado. As obras de ligação nas comunidades da Aroeira do Oco e João Martins estão em fase final de análise e podem ser autorizadas em breve.

O deputado e o vereador também solicitaram à superintendência informações de outras comunidades cujas ligações já foram solicitadas, a exemplo do Buqueirãozinho do São Francisco, Pernambuquinho, Taperá, Atoleiro, Assentamento Campo Alegre, entre outros. Segundo o órgão, a maior parte está em análise no comitê gestor.

Jornal Nova Fronteira