Antonio Henrique Jr participa de reunião sobre ações estratégicas com parlamentares e secretário estadual de Educação
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior tem acompanhado de perto as ações estratégicas que estão sendo implementadas pela Secretaria da Educação do Estado, com foco na melhoria do ensino e aprendizagem dos estudantes. O parlamentar esteve presente no evento realizado no último dia 16, no qual o secretário de educação Walter Pinheiro apresentou as ações estratégicas para os deputados estaduais da Bahia.

Ascom Antonio Henrique Junior

O deputado Antonio Henrique Júnior tem acompanhado de perto as ações estratégicas que estão sendo implementadas pela Secretaria da Educação do Estado, com foco na melhoria do ensino e aprendizagem dos estudantes. O parlamentar esteve presente no evento realizado no último dia 16, no qual o secretário de educação Walter Pinheiro apresentou as ações estratégicas para os deputados estaduais da Bahia. Entre os assuntos abordados estavam o fortalecimento do eixo pedagógico das escolas, com a meta de que cada unidade escolar passe a ter um coordenador pedagógico. Segundo Pinheiro, a coordenação pedagógica implantada em cada escola vai melhorar a educação em sala de aula, a partir de práticas que estimulem a inovação, o envolvimento dos estudantes, o empreendedorismo, o pertencimento e protagonismo estudantil.

De acordo com o deputado Antonio Henrique Júnior o encontro foi extremamente positivo. “O Parlamento baiano é parte fundamental para a implantação dos diversos projetos do governo baiano, uma vez que é o responsável pela aprovação ou rejeição de projetos. Este tipo de encontro, com apresentação das ações e a importância de cada uma delas, permite que o diálogo e a articulação seja ampliada de maneira satisfatória. A Assembleia Legislativa e eu, particularmente, estamos abertos a aprovar sempre o que for melhor para a Bahia”.

Jornal Nova Fronteira