Alunos do AEE participam de atividades recreativas e esportivas
  • Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenação de Esportes, tem promovido atividades recreativas e esportivas no Estádio Municipal de Ibotirama, com os alunos do AEE

ibotirama

CECOMM com informações da Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenação de Esportes, tem promovido atividades recreativas e esportivas no Estádio Municipal de Ibotirama, com os alunos do AEE, onde hoje, 16, os alunos da Escola Municipal Luiz Viana Filho, praticaram atividades esportivas e recreativas, como dança, atletismo adaptado, arremesso de peso e ainda capoeira.

Após adquirir material adequado e da reforma pela qual passou o Estádio, a Secretaria de Educação pode proporcionar atividades de alto nível de aprendizado e desenvoltura para os alunos do AEE. De maneira bem descontraída os alunos se envolveram na didática promovida pelos profissionais da educação, participando de maneira efetiva de todas as atividades.

A colaboração do Grupo Dantas de Capoeira foi fundamental no comprometimento dos alunos. Desse modo, a Prefeitura de Ibotirama está promovendo ações voltadas para os alunos do AEE de maneira que possa estimular o aprendizado de cada estudante.

As atividades continuarão dia 24 ainda no Estádio Municipal, desta vez com os alunos do Dom Tiago Cloin.

Jornal Nova Fronteira