Agentes financeiros apostam em juros reduzidos e facilidades nos pagamentos para o fechamento de negócios durante a Bahia Farm Show 2015
  • Compartilhe:

Cinco agentes financeiros públicos e privados estarão presentes na 11ª edição da Bahia Farm Show, de 02 a 06 de junho. Eles prometem desembarcar na feira com um cardápio de opções em financiamentos e linhas de crédito específicas

bnb

Fonte Araticum Assessoria de Comunicação

Cinco agentes financeiros públicos e privados estarão presentes na 11ª edição da Bahia Farm Show, de 02 a 06 de junho. Eles prometem desembarcar na feira com um cardápio de opções em financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, condições elásticas e facilitadas de pagamento.

Presente em todas as edições do evento, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) vem em 2015 com a proposta de repetir os números de 2014 quando as três unidades da região: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Correntina prospectaram um volume de negócios de 212,7 milhões. O gerente geral da agência de Luís Eduardo, Francisco Carlos da Silva, aposta nas facilidades oferecidas pelo banco para manter os índices.

“Por meio de recursos do  Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) vamos oferecer linhas de crédito aos clientes do agronegócio para custeios e comercialização. Garantiremos taxas de juros diferenciadas e fixas anuais, com prazos elastecidos em conformidade com a capacidade de pagamentos dos produtores, chegando até 12 anos para os casos de investimentos integrados”, diz.

Outro atrativo, segundo Francisco, é a linha de crédito destinada à aquisição de máquinas, que oferecerá juros de 4,5% ao ano para contratações até 30 de junho/15.

O banco privado Bradesco disponibilizará fontes de repasse do BNDES, com as linhas de crédito do Moderfrota, Finame PSI Agrícola, PCA e Moderinfra, além de outras, próprias do banco, que se adequem e atendam às necessidades dos clientes em seus investimentos.

Segundo o Departamento de Empréstimos e Financiamentos do Bradesco, de 2013 para 2014 houve uma evolução de 13,8% nas indicações de negócios durante a Bahia Farm Show, para a edição deste ano, a expectativa é repetir o volume praticado em 2014. O banco não revelou o montante de negócios fechados.

Além do BNB e Bradesco, estarão na feira a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander.

Jornal Nova Fronteira