Agência do Banco do Brasil de Correntina é explodida por quadrilha
  • Compartilhe:

A Agência do Banco do Brasil de Correntina, município localizado no Oeste da Bahia, foi explodida por uma quadrilha composta por aproximadamente seis assalntes. A ação criminosa ocorreu por volta da 01h10 da madrugada de hoje, 15.

 

Da redação JornalNF, com informações e fotos da Polícia Civil – 26ª Coorpin

A Agência do Banco do Brasil de Correntina, município localizado no Oeste da Bahia, foi explodida por uma quadrilha composta por aproximadamente seis assaltantes. A ação criminosa ocorreu por volta da 01h10 da madrugada de hoje, 15.

De acordo com informações, o bando chegou em dois veículos portando armas longas e curtas e estacionaram nas proximidades onde ficam localizados as agências do Banco do Brasil e do Banco Bradesco e começaram a efetuar disparos contra as portas de vidros das agências.

Em seguida parte do grupo entrou na agência do Banco do Brasil e explodiram o cofre Central. As explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou comprometida.

 

Após a explosão o grupo teve acesso ao cofre,levando quantias em dinheiro ainda não informada e três a revolveres calibre 38, que estavam acondicionados no interior do cofre.

Na agência do Banco Bradesco houve dano no vidro de acesso, mas não tiveram tempo de acessar o cofre, nem tão pouco os caixas eletrônicos.

A Policias Civil, Militar e o Departamento de Polícia Técnica chegaram certo tempo após o fato. Foi feito realizado levantamento de área e colhido informações.

A Policia militar e Cipe Cerrado estão em busca da quadrilha que fugiu tomando rumo ignorado.

Jornal Nova Fronteira