Adama promove Workshop Soja em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

A Adama promove em Luís Eduardo Magalhães, em 19 e 20 de agosto o Workshop Soja. Empresa global do setor de agroquímicos a Adama levará cerca de 100 agrônomos e técnicos agrícolas

A Adama promove em Luís Eduardo Magalhães, em 19 e 20 de agosto o Workshop Soja. Empresa global do setor de agroquímicos a Adama levará cerca de 100 agrônomos e técnicos agrícolas que representam a força de vendas da empresa na região para debater assuntos relevantes para a agricultura em relação à proteção de cultivos, como bioestimulantes e nutrição foliar, e utilização adequada de inseticidas e fungicidas.

O evento acontecerá no hotel Saint Louis, das 13h às 17h, no primeiro dia (com jantar de confraternização com os convidados às 19h) e das 8h às 12h30 no segundo dia. A programação também contará com palestra do professor da Universidade de Rio Verde, Gustavo Pasetti, sobre fisiologia de plantas, explicando o que faz a diferença para conseguir a alta produtividade nas lavouras no momento de realizar o manejo de pragas e doenças.

Jornal Nova Fronteira