ADAB apoia 5º Encontro Baiano dos Laticinistas
  • Compartilhe:

Os rumos e as perspectivas do setor lácteo serão discutidos durante o 5º Encontro das Indústrias Baianas do Setor de Leite e Derivados. O evento acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, de amanhã até domingo, no Catussaba Resort, em Salvador.

laticinios1

Ascom Adab

Os rumos e as perspectivas do setor lácteo serão discutidos durante o 5º Encontro das Indústrias Baianas do Setor de Leite e Derivados. O evento acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, de amanhã até domingo, no Catussaba Resort, em Salvador. A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), apoia a realização do encontro desde a primeira edição, por acreditar e estimular o potencial do Estado no processamento de leite inspecionado e de qualidade.

A situação atual, tendências para o mercado de lácteos e como agregar valores aos produtos são temas que serão abordados durante o encontro, proporcionando aos participantes palestras com especialistas do setor e contatos profissionais da área.

O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias de Laticínios e produtos derivados do Estado da Bahia (Sindileite), com a meta de público em torno de 400 participantes, entre empresários do setor e autoridades do Estado.

Jornal Nova Fronteira