Acidente na BR 135 termina com quatro pessoas mortas
  • Compartilhe:

Uma grave colisão frontal ocorrida no início da manhã de hoje, 16, na BR 135, dez quilômetros de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, terminou com quatro pessoas mortas. A colisão envolveu dois veículos. No carro onde estavam as quatro vítimas fatais, uma criança com idade entre dois e três anos sobreviveu.

acidente

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma grave colisão frontal ocorrida no início da manhã de hoje, 16, na BR 135, dez quilômetros de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, terminou com quatro pessoas mortas. A colisão envolveu dois veículos. No carro onde estavam as quatro vítimas fatais, uma criança com idade cinco anos sobreviveu.

acidente2

No veículo que vinha em sentido contrário, três pessoas ficaram feridas e estão sendo encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para retirar as vítimas que ficaram presas entre as ferragens.

acidente1

Os feridos foram retirados dos veículos e ficaram aguardando a chegada de socorro

 

 

Morreram no local Lourenço Barbosa Neto, 43 anos, Elenilde de Araújo Barbosa, 43 anos, Tereza Oliveira de Araújo, 75 anos e Antonio Gomes de Araújo, 75 anos. A criança Luís Gustavo de Araújo Barbosa, 5 anos, filho do casal Lourenço e Elenilde teve apenas pequenas escoriações.

Jornal Nova Fronteira