Abertas inscrições para brigada do Prevfogo, em Barreiras
  • Compartilhe:

Estarão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para o processo simplificado de composição da brigada do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais - Prevfogo, em Barreiras. Brigadistas, chefe de brigada, chefe de esquadrão e gerente estadual do fogo são os cargos disponíveis.
Fonte Dircom

 

 
Estarão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para o processo simplificado de composição da brigada do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo, em Barreiras. Brigadistas, chefe de brigada, chefe de esquadrão e gerente estadual do fogo são os cargos disponíveis.

Os testes de aptidão serão realizados no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, assim como as inscrições dos três primeiros cargos citados. Quem optar pela vaga de gerente estadual deverá procurar a Unidade técnica I do Ibama.

Os candidatos devem comparecer aos locais de inscrição munidos da ficha preenchida de modo legível em letra de forma, juntamente com cópias e originais da documentação prevista no edital que está publicado no link http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2017/diario2471.pdf

São 13 vagas ao total, em regime temporário de contratação. “O Prevfogo é de suma importância no combate aos incêndios nos municípios. A Prefeitura dará todo o apoio na mediação desse processo seletivo”, destacou o secretário de meio ambiente e turismo Ailton José.

Jornal Nova Fronteira