ABA elege nova diretoria e delibera sobre novo regimento interno
  • Compartilhe:

Foi realizado em 19/12/16, no Condomínio Aeronáutico Sítio de Vôo ABA, a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/18. Na oportunidade as 60 pessoas presentes deliberaram também sobre a Convenção e Regimento Interno do Condomínio.

Da redação JornalNF

Foi realizado em 19/12/16, no Condomínio Aeronáutico Sítio de Vôo ABA, a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/18. Na oportunidade as 60 pessoas presentes deliberaram também sobre a Convenção e Regimento Interno do Condomínio.

A Assembleia foi presidida por Marco Andrey Freitas, Rogério Almeida Guedes de Oliveira e Fernando Sérgio O. Gomes e teve entre a pauta, as reais necessidades de aprovar uma nova convenção para o Condomínio, bem como um Regimento que possam efetivamente satisfazer a realidade da entidade consoante às disposições do Código Civil, do Novo Código de Processo Civil e resoluções da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Na primeira etapa, foi posta em votação a aprovação da CONVENÇÃO E REGIMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO AERONÁUTICO SÍTIO DE VÔO ABA e com 38 votos pela aprovação e 16 votos pela rejeição, sendo assim, aprovados por maioria.

Logo após deu-se inicio a eleição para a nova diretoria, sendo habilitadas em tempo hábil e em atendimento as exigências do edital apenas duas chapas:

1ª) ORDEM E PROGRESSO composta por Síndico: Marcelo Batista da Silva; Sub-síndico: Luciano Alves Teixeira; Tesoureiro: Ruddigger Alves da Silva; Secretário: Fábio Queiroz de Deus. Conselho Fiscal: Titular: Walter Horita; 1º Suplente: Paulo Mizote; 2º Suplente: Ademir Alves Ramos.

2ª) NOVA ADMINISTRAÇÃO, Síndico: Kaio Amaral Rangel; Sub-Síndico: Paulo Henrique Costa de Souza; Tesoureiro: Ricardo Rocha Masini; Secretário: Tiago Amaral Rangel; Conselho Fiscal: Titular: José Freitas Brandão; 1º Suplente: José Rubens Moretti Jr; 2º Suplente: Emílio Carlos de Souza Carvalho; 3º Suplente: Marlon Martins Costa.

Após a votação e apuração saiu como vencedora a Chapa ORDEM E PROGRESSO, que obteve 35 votos. A Chapa NOVA ADMINISTRAÇÃO obteve 16 votos. Ainda foram contabilizados 03 votos em Branco. Com o resultado da eleição, de imediato foi proclamado o vencedor e imediatamente empossado MARCELO BATISTA DA SILVA como novo Sindico do CONDOMÍNIO AERONÁUTICO SÍTIO DE VÔO ABA para o biênio 2017/18.

O aeródromo sítio de voo ABA encontra-se homologado junto às autoridades Municipais, Estaduais e Federais, tendo uma pista asfaltada de 1.540 metros de comprimento por 23 metros de largura, área lateral para táxi-way e pátio para manobras.

Atualmente são mais de 20 hangares construídos em formato padrão, funcionando diariamente uma oficina para atender as aeronaves agrícolas e comerciais, uma montadora de aeronaves experimental e também um posto de combustível disponibilizando tanto gasolina quanto querosene, em breve funcionará uma escola de formação de pilotos.

Jornal Nova Fronteira