A magia do Natal chega ao Boticário com opções de presente para todos os gostos
  • Compartilhe:

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento magico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br).

Texto e Cia Assessoria de Comunicação

Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento magico, O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br). As 39 opções de kits trazem uma embalagem personalizada, para encantar quem vai receber uma lembrancinha ou naquele presente especial. “O Natal é sempre muito aguardado e as pessoas se dedicam muito a escolher o presente ideal, para emocionar quem se ama. Por isso, temos o cuidado de trazer uma seleção ampla de opções, para atendermos diferentes perfis de pessoas e também de momentos de presentear”, comenta o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno.

Entre os kits estão as linhas de grande destaque em perfumaria feminina como: Lily, Floratta,Taty, entre outros. Para o cuidado como corpo temos: Cuide-se Bem, Nativa Spa e sem falar nas opções de make que sempre fazem o maior sucesso: Make B e Intense. Já os masculinos incluem o kit Zaad, Uomini, Arbor, Trio Malbec, MEN, e por fim, Quasar.  Também haverá combos para os baixinhos como Petit Sophie, Spulokis e Boti Baby – além do portfólio completo da marca, com cerca de 800 itens.

Jornal Nova Fronteira