A importância da queratina para cabelo
  • Compartilhe:

A queratina é um mineral importante para manter os fios saudáveis e bonitos. Pois a maioria dos procedimentos químicos provocam a perda da queratina para o cabelo. É possível fazer a reposição da queratina nas fibras capilares

 

A queratina é um mineral importante para manter os fios saudáveis e bonitos. Pois a maioria dos procedimentos químicos provocam a perda da queratina para o cabelo. É possível fazer a reposição da queratina nas fibras capilares. Confira:

 

_Reconstrução com queratina (para todos os tipos de cabelos) desde os quimicamente tratados e os considerados virgens.
-Cauterização com queratina: esse processo é feito em etapas (limpeza dos fios, hidratação e carga de queratina),demanda de 03 à 04 sessões com intervalos de 20 dias entre cada uma.
-Nanoqueratinização: é oferecida aos fios em forma de vapor.

Esse tratamento capilar tem uma função específica. Por esse motivo a queratina não substitui a hidratação e também a nutrição.

Dagem Azevedo é Terapeuta capilar formada pela Academia Brasileira de tricologia (ABT), uma associação da comunidade técnica e profissional que atua em território nacional, dedicam-se a tratamentos capilares e ao estudo avançado da tricologia, ciência que estuda cabelos e o couro cabeludo. Waths: 77 91827406, Insta: dagemazevedo. Dagem atende em uma sala anexo ao Stúdio Vanité.

Jornal Nova Fronteira