A Bahia é referência nacional em saúde pública

Publicada em 25/04/2018 às 07:24

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O governador Rui Costa e a primeira-dama Aline Peixoto fizeram hoje, 24, no auditório do Senai Cimatec, em Salvador, o lançamento da segunda etapa do Mutirão de Cirugias Eletivas que traz algumas novidades, entre elas a inclusão de cirurgias de tireóide, com a realização da tireoidectomia, e as cirurgias pediátricas para pacientes de 4 a 13 anos.

 

Presente ao evento, o deputado Antonio Henrique Júnior, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhado pelo secretário estadual de planejamento, Antonio Henrique, comemorou os resultados positivos e a ampliação do programa, bem como a política de interiorização das ações governamentais propostas por Rui Costa. “A Bahia é o estado brasileiro que mais investe em saúde pública. E, nós, do oeste baiano, podemos testemunhar isso. Nunca um governador investiu tanto em equipamentos e serviços de saúde para o nosso povo. Em maio, ele estará em Barreiras para autorizar a construção da policlínica, inaugurar a unidade do Hemoba e assinar a ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste com os serviços de oncologia e cardiologia, demandas da população oestina encaminhadas ao governo através do nosso mandato parlamentar”.

1 Comentário

  1. Abel dos Santos Filho disse:

    Não sei qual é o investimento. “Nunca um governador investiu tanto em equipamentos e serviços de saúde para o nosso povo”

    Fui na unidade do Hemoba fazer uma sangria solicitada pelo meu médico e a resposta que obtive foi: NÃO EXISTE MÉDICO TREINADO PARA FAZER SANGRIA.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br