7 X 0: Seleção de Paratinga goleia equipe de Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Confirmando a excelente fase que vive no Campeonato Intermunicipal, a seleção de Paratinga aplicou uma sonora goleada na equipe de Luís Eduardo Magalhães neste domingo, 21, em partida realizada no Estádio Waldemiro Cruz, válida pela sexta rodada da primeira fase da competição.

paratinga

Por Ely Pacheco | Fotos www.paratinganoticias.com.br

Confirmando a excelente fase que vive no Campeonato Intermunicipal, a seleção de Paratinga aplicou uma sonora goleada na equipe de Luís Eduardo Magalhães neste domingo, 21, em partida realizada no Estádio Waldemiro Cruz, válida pela sexta rodada da primeira fase da competição. Com dois gols de Roberto, dois de Van, um de Leonardo, um de Emerson e um de Tom, o selecionado paratinguense fez 7 a 0 e confirmou o primeiro lugar no grupo 18, com 4 vitórias e 2 empates, somando 14 pontos ganhos, 22 gols marcados e 6 sofridos, deixando para trás adversários como Guanambi, Luís Eduardo e Macaúbas, esta última com a defesa mais vazada da competição.

paratinga1

O selecionado de Luís Eduardo vinha de vitória por 9 a 0 contra Macaúbas e almejava vencer também Paratinga dentro dos seus domínios, mas a boa equipe do técnico Cidão, mostrou que é aguerrida e tem hoje um dos grandes conjuntos da competição.

Na outra partida do grupo 18, a seleção de Guanambi venceu fora de casa e garantiu o segundo lugar. Macaúbas amargou mais uma derrota em seus domínios e está fora do campeonato. 6 a 1 foi o placar e Guanambi agora enfrentará Brumado na segunda fase, enquanto Luís Eduardo em terceiro lugar jogará contra Itapetinga, primeira do grupo 17. O adversário de Paratinga primeira do grupo 18, será Firmino Alves, terceira do grupo 17, com a primeira partida no dia 28/09 e a segunda no dia 12/10 no Estádio Waldemiro Cruz.

Com a campanha exuberante neste intermunicipal, cresce a confiança dos torcedores, dirigentes e principalmente dos jogadores, alguns deles atuando pela primeira vez neste tipo de competição. Para a partida contra Firmino Alves, a seleção paratinguense contará com a volta de Géo e Cebolinha e é grande a expectativa por uma vitória fora de casa, para decidir a vaga para a terceira fase no dia 12 de outubro, jogando em casa com o apoio da torcida. A delegação de Paratinga deverá viajar no sábado, 27 para Firmino Alves que fica próximo à cidade de Itapetinga, portanto a mais de 600 km de distância do rio São Francisco.

Jornal Nova Fronteira