25 anos da Emac foi comemorado com muitos brindes e emoções

Publicada em 11/01/2017 às 14:16

Por Elisângela Rosa

Foi comemorado no último dia 08, em Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco, os 25 anos de história da EMAC Materiais de Construção. O evento aconteceu na Praça Ives de Oliveira e contou com a participação de milhares de clientes que vibraram com o sorteio de um caminhão de prêmios, além do bingo de três motos 0 KM. Também foi entregue a chave das quatro casas reformadas pelo projeto social ‘Emac Realizando Sonhos’.

O público presente se emocionou com o gesto de solidariedade que o casal de empresários Edilson Leite e Simone mantém no seu histórico profissional. Pais de Henrique, Alice e do pequeno Enzo, Edilson e Simone sentiram a necessidade de ajudar os menos favorecidos, surgindo daí a ‘EMAC REALIZANDO SONHOS’, que esse ano completou 10 anos.

Com o objetivo firme o casal hoje é referência no Oeste Baiano com mais de 30 casas reformadas pelo protejo social.

Eliana Santos, moradora da comunidade de Bonito, zona rural do município de Oliveira dos Brejinhos, uma das contempladas pelo projeto, disse que não acreditou quando soube que sua carta tinha sido selecionada. Emociona ao falar da primeira visita do empresário quando esteve na comunidade de Bonito para conhecer sua casa, ela disse que por sua residência ser de enchimento não era possível reformar. “Edilson me disse na hora que a reforma não era possível, mas que iria construir uma casa nova. Eu só acreditei quando vi o caminhão chegando na comunidade com todo o material necessário”, afirmou Eliana, aproveitando para agradecer a generosidade do empresário. “Só assim pude entrar o ano novo com casa nova. Isso só foi possível graças ao projeto de Edilson e Simone”, concluiu a moradora.

Eliana Santos recebe do empresário as chaves da nova casa. Abaixo a antiga moradia que foi demolida e totalmente reconstruída

Para o empresário Edilson Leite esta é uma forma de retribuir tudo de bom que Deus tem feito com ele e sua família. “Me sinto honrado em poder ajudar as pessoas mais necessitadas”, relatou o empresário.

Durante as comemorações da Emac, outro participante projeto social ‘Emac Realizando Sonhos’, recebe as chaves da casa nova

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br