2018: O ano da saúde pública no Oeste baiano

Publicada em 22/02/2018 às 15:54

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Grande parte das obras e serviços entregues pelo governo baiano, em 2017, na região oeste contemplou a área de segurança pública. Agora chegou a vez da saúde pública. Em Barreiras, o prédio da unidade do Hemoba já está construído, a construção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Luzia está quase concluída e, em recente visita à Salvador, o ministro da saúde, Ricardo Barros, garantiu a liberação de recursos federais para investimento em obras e equipamentos que possibilitarão a implantação dos serviços de oncologia e cardiologia no Hospital do Oeste.

Visando aumentar a oferta de serviços regionais de saúde, na próxima sexta-feira, 23, em visita à Luís Eduardo Magalhães, o governador Rui Costa assinará convênio com prefeitos que fazem parte do Consórcio Público de Saúde da Região Oeste para a construção de uma policlínica em Barreiras.

Segundo o deputado Antonio Henrique Júnior (PP), que desde o início do mandato tem se empenhado para tornar realidade a construção da policlínica, tudo está bem encaminhado e o projeto vai ser executado em parceria entre o Estado e municípios. “Os meus primeiros atos parlamentares na Assembleia Legislativa tiveram como base o encaminhamento das demandas da população do oeste baiano na área de saúde pública. Na condição de vice-líder do governo fico extremamente feliz por elas estarem sendo atendidas, principalmente com a ampliação do HO e a policlínica que vai oferecer atendimento especializado e exames de alta complexidade para todos os moradores da região”, ressaltou Antonio Henrique Júnior.

1 Comentário

  1. HERCULES PHETERSON disse:

    VAI DEIXAR AS OBRAS TUDO PRO OUTRO GOVERNADOR TERMINAR, PORQUE ESSE ANO ELE NÃO TERMINA

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br